quinta-feira, 19 de julho de 2012

A lua.   


Sempre vivi em um mundo onde dinheiro vem antes de felicidade, onde a ganância predomina.
   Sempre tentei fugir daqui, ir para outro planeta quem sabe, mas nunca consegui. Minha única salvação, minha única esperança é que um dia tudo se resolva e o Amor predomine.
   Existe um astro que me dá forças, que me dá alegria e pensamentos positivos sempre que eu o olho. Brilha na escuridão da noite, ilumina a madrugada com sua luz reluzente e exuberante, aquece o coração de todos que param para lhe apreciar. A lua.Como falar de algo tão bonito ?! de algo tão perfeito. Melhor sentir, sentir a energia da lua.
   A energia da lua se propaga no nosso planeta e se propaga em nossos corpos etéricos e em nossos corações. Em corações cheios de Amor e esperança; Esperança de que um dia poderemos ser alguém melhor; viver em um planeta melhor, sem guerras nem conflitos, mortes e ódio. Só de Verdade, Felicidade e Amor.
   De noite quando estiver prestes a dormir, retire 5 minutos de seu tempo e vá olhar a lua, vá receber energia positiva e Amor desse lindo astro que ilumina nossa escuridão.



Zyon Galante Colber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário