quarta-feira, 25 de julho de 2012


 "Brasil, um país de tolos."


 Nessa monotonia do dia-a-dia, nessa rotina estressante e 
intinerante eu consigo perceber a mediocridade do sistema!
   Sistema do Brasil, esse sistema onde autoridade não tem
nenhum respeito com a comunidade, o sistema é o crime! o sistema É a máfia. Aqueles que estão em penitenciarias pelo Brasil inteiro não passam de peões  nesse jogo de xadrez imundo que é o Brasil. Vidas vem, vidas vão E o sistema continua aumentando seu pão.
   Alguns caem, alguns sofrem, alguns choram, muitos morrem. 
"Brasil um país de todos", de todos ladrões, de todos safados, 
de todos mafiosos e de todos corrompidos por esse Sistema nojento.
Muitos perguntam "mas do que adianta rimas, textos contra o sistema ?"
    E eu respondo curto e grosso. " Acontece que existem pessoas que 

não conseguem se calar, porque eu não vou me calar, eu não vou deixar, 
eu vim pra falar e eu vim pra incomodar. 
E enquanto todas as pessoas justas e honestas não se manifestarem
contra a legislação desse país cheio de arestas soltas e imundas, 

viveremos com o sistema nos comandando e nos estragando.

Zyon Galante Colber

Nenhum comentário:

Postar um comentário